Antes do show, a ansiedade já era grande. Entre os mais animados estava o coordenador de Matemática, Álvaro Aranha, que enaltecia singularidade desse encontro. “João Bosco é um músico excepcional. Ele é extremamente perfeccionista e isso é ressaltado pela precisão da orquestra Jazz Sinfônica. Têm tudo a ver, eles nunca erram”, elogiou Álvaro. Ao fim do concerto, a expectativa foi concretizada. Todos estavam fascinados pela harmonia criada.
Para conferir as fotos, clique aqui.
Simplesmente Ney Matogrosso
Quando se trata de Ney Matogrosso, “simples” é um dos poucos adjetivos que não pode ser aplicado. Com a iluminação e a decoração própria, além de seus figurinos marcantes, o espetáculo contou com a presença e aprovação de convidados do Band.
Fã de carteirinha, a professora de Biologia, Maria Lucinda, possui todos os álbuns e mais alguns DVDs do artista. Mesmo tendo presenciado mais de 15 shows de Ney Matogrosso, não cansou de elogiá-lo. “Como sempre, maravilhoso. Ele canta muito bem e tem uma presença de palco incrível”, completou Lucinda. Embora tudo em um show de Ney Matogrosso chame a atenção (decoração, iluminação e figurino), nada ofusca o artista. Cantando desde clássicos do “Secos e Molhados” até canções de autoria própria, Ney Matogrosso encantou os convidados do Band que estiveram no espetáculo.
Para conferir as fotos do espetáculo, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário